Domingo, 28 de Novembro de 2021
23°

Nuvens esparsas

Goiânia - GO

Cultura Goiás

Canto da Primavera: último dia para inscrições

Os artistas que desejam se apresentar ou ministrar oficinas durante o Canto da Pri...

18/10/2021 às 19h44
Por: Admin AQG Fonte: Secom Goiás
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Goiás
Foto: Reprodução/Secom Goiás

Os artistas que desejam se apresentar ou ministrar oficinas durante o Canto da Primavera – Mostra de Música de Pirenópolis tem até a próxima segunda-feira (18) para realizarem a inscrição. O evento é uma iniciativa do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), e integra a retomada dos eventos culturais em Goiás.

A mostra de música será de 30 de novembro a 5 de dezembro de 2021, na cidade de Pirenópolis, em formato presencial. Todos os protocolos e medidas de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias para conter o avanço da Covid-19 serão seguidos.

O certame contempla cantores, bandas, conjuntos e professores não só de Pirenópolis, mas também de todo o estado. Assim, a seleção dos participantes será feita com base em relevância cultural, qualidade técnica e artística, experiência, notoriedade, diversidade e criatividade.

Nesta edição, serão selecionados 20 artistas para shows e quatro artistas ou professores para ministrar oficinas de bateria, violão, guitarra, contrabaixo e percussão, com prêmios que variam de R$ 10 mil a R$ 50 mil.

Para mais informações, é preciso acessar o edital disponível no site cantodaprimavera.cultura.go.gov.br. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Secretaria de Estado de Cultura (Secult)