Domingo, 24 de Outubro de 2021
21°

Alguma nebulosidade

Goiânia - GO

Cidades Queda de Helicóptero

Identificadas vítimas de acidente com helicóptero no Lago das Brisas, em Buriti Alegre (GO)

No acidente, morreram três pessoas: o piloto e duas mulheres. Uma mulher conseguiu sair de dentro da aeronave e foi socorrida por populares.

25/08/2019 às 18h16 Atualizada em 25/08/2019 às 18h38
Por: Admin AQG Fonte: Mais Goias
Compartilhe:
Identificadas vítimas de acidente com helicóptero no Lago das Brisas, em Buriti Alegre (GO)

Um helicóptero caiu no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, no sul de Goiás, na noite de sábado (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam na aeronave e três delas morreram.

A suspeita é que o helicóptero estivesse voando baixo e atingiu os galhos de uma árvore. Quando a aeronave caiu na água, uma das ocupantes conseguir sair, nadar e pedir ajuda. Rhayza Fortunato Pereira, de 24 anos, foi socorrida por populares que estavam no local. Ela foi encaminhada para um hospital de Itumbiara.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave afundou com o piloto, Ricardo Magalhães Barros, e as duas outras passageiras, identificadas como Miriam Carolina Fontana, de 33 anos, e Mickaelly Damasceno. Os corpos foram localizados pelas equipes nas busca na manhã de domingo (24). Os corpos e a aeronave já foram resgatados.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que equipes já foram ao local da queda para começar o processo de investigação. A Polícia Civil também vai investigar o caso.

Buriti Alegre - GO
Sobre o município Notícias de Buriti Alegre - GO
Goiânia - GO Atualizado às 21h42 - Fonte: ClimaTempo
21°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 31°

Seg 29°C 22°C
Ter 28°C 21°C
Qua 30°C 22°C
Qui 31°C 20°C
Sex 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio