Terça, 09 de Março de 2021 00:35
62 99863-8531
Cidades ÁGUAS LINDAS

Homem é preso após agredir sogra com barra de ferro, em Águas Lindas

Caso ocorreu um dia após uma outra mulher ter sido espancada pelo companheiro que também usou uma barra de ferro, em Trindade. Agressões duraram cerca de três horas e ela sofreu ferimentos graves.

27/08/2019 09h51
Por: Kamila Reis Fonte: Dia Online
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após registro de uma mulher agredida com barra de ferro pelo companheiro, por três horas seguidas, em Trindade, um outro homem foi preso depois de espancar a própria sogra com um objeto semelhante. As agressões ocorreram no início da noite desta segunda-feira (27/8), no Setor Barragem III, em Águas Lindas, cidade goiana localizada no Entorno do Distrito Federal.

A mulher, de 63 anos, foi socorrida já desmaiada, com ferimentos na cabeça e nas costas, e levada para um hospital da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi até a unidade de saúde e constatou a veracidade dos fatos. Conforme apurado, o homem a agrediu a sogra não por aceitar que ela visitasse a filha dela. O agressor também já chegou a ser preso por bater na esposa.

Ainda segundo a corporação, Wanderson Alves Ferreira, de 30 anos, foi contido por testemunhas e outros familiares da idosa. Ele foi preso em casa, apresentando sintomas “claros de embriaguez”. Após levantamento da PM, foi constatado que o agressor possui diversas passagens pela polícia por crimes de estelionato, roubo, ameaça e lesão corporal. Além disso, ele estava em regime provisório pela penitenciária de Águas Lindas de Goiás.

Wanderson foi encaminhado à Delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Homem é preso após espancar mulher com barra de ferro, em Trindade
Na madrugada do último domingo (25/8), uma mulher foi socorrida após ser espancada pelo companheiro cerca de três horas. O homem também usou uma barra de ferro. O caso ocorreu em Trindade, região metropolitana de Goiânia. Informações preliminares apontam que o homem teria agredido a companheira por suspeitar que ela o estava traindo. A mulher negou a suspeita, mas mesmo assim foi agredida.

De acordo com a delegada Renata Vieira, responsável pelo caso, o homem, ao ser preso no trabalho, alegou que “perdeu a cabeça”. Ele ainda será ouvido formalmente na delegacia.

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A delegada disse que ela precisou ser operada, pois teve várias fraturas pelo corpo. A mulher também teve o pulmão perfurado e um corto profundo na testa. Ela continua internada, em estado regular e respira sem ajuda de aparelhos.

 

**Informações Dia Online

Sobre o município
Notícias de Águas Lindas de Goiás - GO
Goiânia - GO
Atualizado às 00h27 - Fonte: Climatempo
21°
Céu encoberto

Mín. 19° Máx. 31°

21° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (11/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.