Banner Top - Envie sua Noticia
Banner Top - 1 Anuncie
Banner Guitarra Intensiva
O Mal de Roer Unhas

Saiba Como Parar de Roer as Unhas de VEZ!

...Sem a Necessidade de Esmaltes Amargos, Sem Simpatias e Sem Balelas.

Curiosidades

CuriosidadesNotícias curiosas.

08/05/2018 19h20Atualizado há 2 anos
Por: Admin AQG
933

PORTAL AQUI EM GOIAS DIVULGA ESTA MÁTERIA POR ACREDITAR QUE PODERÁ AJUDAR MUITA GENTE E POR ACREDITARMOS, VAMOS SORTEAR UM LIVRO COM ESTE MÉTODO ATRAVÉS DO PROGRAMA "BOM DIA CLUBE - RADIO CLUBE87 FM"

EX-ROEDOR DE UNHAS,  Cássio, Conta sua História e Disponiviliza o Método que o Fez PARAR DE ROER UNHAS - Leia até o Final

·         Pessoas que roem as unhas desde a infância,

·         Para pessoas que já não aguentam mais sofre com este vício nojento,   

·         Para pessoas que já se frustraram milhares de vezes, comprando produtos e seguindo baboseiras no YouTube,

·         Para pessoas que não querem sentir os efeitos colaterais do esmalte amargo.

·         Para pessoas que se sentem constrangidas perante amigos, colegas, no trabalho, em encontros amorosos e no relacionamento devido ao hábito incontrolável de roer as unhas.

 E se você ou alguém que você conhece está sofrendo como o vício, você vai querer ouvi cada palavra. E se você seguir à risca o método que irei te contar em

apenas 1 minuto, você vai dar a volta por cima e ser capaz de:

 Se livrar de vez do hábito de roer as unhas, e passar a sentir a sensação agradável de ter unhas completas, bonitas e atraentes novamente. tudo sem... Sem Remédio...Sem Truques...Ou Efeitos Colaterais Desagradáveis.

 O que estou preste a compartilhar não pode ser encontrado em qualquer outro lugar com facilidade. Eu sei. Eu já procurei.

 

"Escute Minha História e Você Vai Entender..."

 Vivi com este vício por 13 anos, e foi absolutamente horrível. O problema começou na minha infância quando tinha de 7 anos, não me lembro ao certo

o porquê do motivo..., mas o fato é que ruía minhas unhas por qualquer besteira e as vezes nem percebia.

Só para você ter ideia do tamanho do meu vício... eu ruía TODAS minhas unhas e quando não sobrava mais unhas para roer, eu ruía aquela pele fina que fica em volta das unhas, e isso quando não ruía até sair sangue.

Era realmente um vício diabólico. Era como se tivesse outra pessoa me possuindo.... E lembro como fosse hoje minha mãe gritando no meu ouvido “PARAR com essa mania feia menino, senão eu vou aí dou uma na sua cara”

Não sei a sua, mas minha mãe não tinha paciência em mim ver com os dedos na boca com a cara de viciado na frente dela. Ela odiava.

"O Tempo Foi Passando e o Sofrimento...não gosto nem de falar." 

Aos 26 anos eu não era mais criança, e comecei a sentir na pele o quão o vício de roer as unhas tem o poder de prejudicar a nossa vida, a nossa carreia e o pior o nossos relacionamentos.

Em primeiro lugar, comecei a notar que as pessoas me olhavam com um olhar de preconceito parecia que eu estava com lepra em meu corpo.

Desde as pessoas que conhecia a longa data (amigos), e até pessoas que eu nem conheciacomeçavam a se afastar de mim quando eu roia as unhas na frente delas. Acho que era por vergonha ou nojo mesmo.

Nas rodas de amigos. Você poderia me endentificar facilmente, eu sempre era aquele sujeito que sempre ficava com as mão no bolso ou com os punhos fechados o tempo todo...

...fazia isso para que meus amigos não visse os estragos nas unhas. E também para que eles não começasem tirar sarro da minhas cara, dizendo: “cara, parar com essa mania, você com essa idade...é feio”.

E eu sempre respondia com uma risadinha no canto da boca “estou parando” e NUNCA, NUNCA parava.

Nas reuniões da empresa eu nunca colocava meu braço em cima da mesa para que meus superiores não visse os buracos que eu fazia nos meus dedos. Para ser sincero com você eu tinha medo que este vício me prejudicasse a minhas carreira com assistente admisnistrativo...eu tinha ralado muito para entra naquela empresa e não queria perder oportunidades por causa daquele vicio estupido.

Até por que quem é o empresário que iria dar um cargo de lideraça com um alto salário a uma pessoa que por qualquer problema, ansiedade, ou nevorsismo começa logo a roer unhas conplusivamente em vez de propor soluções plausíveis. Se coloque no lugar deles.

Não sei você, mas eu começei a odiar este vício horroroso na minha vida, odiava viver limitados. Odiava viver preso a esse vício najento com um passarinho preso em uma gaiola. Eu odiava ser taxado como dislechado, e isso estava loooonge de ser verdade. Até por que...

eu já tinha tentado de tudo para se livrar do vício. Desde as coisas mais racionais, até as coisas mais bizzaras que você possa imaginar. Tentei: Esmaltes amargos. Mas só funcionou por apenas três dias. logo começei a me acostumar com o gosto ruim do produto e roia minhas unhas mesmo assim.

Tentei coisas bizarras que assistia no YouTube, eram desde a: hipnoses, simpatias, esparadrapo nas pontas dos dedos, fitas crepes nos dedos e até Pnl, imagina?

Enfim, era tanta baboseiras que serviram apenas para me fazer perder tempo e dinheiro.Talvez você também tenha feito essas coisa ou não.

E de tanto eu roer as unhas as pontas do meus dedos estava começando a nascer verrugas. Isso mesmo verrugas, era realmente ATERRORIZANTE.

Agora Imagina aí você em plema juventude, na fase de mais gozo e vitalidade, e na pontas dos seus dedos começa a nascer verrugas enormes como se fosse pragas feiata para destruir a beleza do seus dedos. Você pode sentir o constrangimento?

"Vou Te Largar" - Ela Disse Seriamente

 Minha namorada, a Amanda, vendo todo aquele meu sofrimento e pesadelo decidiu abrir o jogo dizendo:

"Casio, você tem um grande problema e ele não vai enbora por conta própria. Ou você resolve isso ou nosso relacionamento vai acabar”  “...nosso relacionamento vai acabar”

Aquelas palavras veio como um soco no estomago. Até então, não tinha ideia do que este vício estava me levando. E me perguntei: "Quantas pessoas estavam sofrendo o mesmo?"

Então eu fiz o que a maioria das pessoas faria para "consertar" – pedi um dia de folga ao meu chefe e dia seguite fui ao dermatologista para saber realmento o que se tratava aquilo...

No consultorio o Dr pegou o meu dedo, olhou sobre seu grossos oculos e falou... que se tratava de verrugas periungueais.... doeça muito como em nascerem em pessoas que roem as unhas e chupam os dedos. E o tratamento?

...o tratamento segundo ele não é nada fácil ou indolor, envolvia a utilização de acidos, ácido acetilsalicílico, ureia, laser, crioterapia, terapia fotodinâmica e até cirurgia. “Nosso isso de deve Doer pra Caralho” gritei pra mim mesmo asustado.

O Dr também me informou as doenças que podem ser contraídas com o ato de roer as unhas: - além de ser anti-higiênico, pode causar... infecções, resfriados, deformações na dentição, HPVe...tantas outras que eu não lembro agora.

No momento fiquei assustado e isso sem dúvidas foi a gota d’água! Roer as unhas estava acabando com minha Qualidade de Vida.

Ainda mais porque eu sempre acreditei que se você pelo menos não se sente bem com seus  hábitos, você não se sentirá de bem com sua vida no geral. Não é verdade?

Sai do consultorio zangado comigo mesma por ter deixado aquele vício CRESCER a essa Magnitude.

Eu tinha sido um idiota total não lidar com a causa do meu vício, em vez disso estava empurrando com a bariga.

Chegando em casa, sentei-me no sofá, sozinho e desanimado como a autoestima arrastando no chão... prometi a mesma que eu iria resolver o problema custe o que custar.

Aquela decisão mudou minha vida pra sempre e o que estou preste a compartilhar contigo é resultado disso tudo.

Depois desse episódio passei meses enfiando a cabeça nos livros, tentando todos métodos que eu encontrava. Até conseguia parar por alguns dias, mas voltava novamente a roer as unhas. É a tão famosa Recaída. Sabe como é este sentimento né verdade?

Eu me sentia irritado...com a paciência muito, muito curta...me controlava para não roer as unhas...estava frustrado me sentindo preso naquela situação sem saída...talvez você também já tenha se sentido assim.

Afinal, eu não queria viver minha vida roendo minhas unhas, escondendo minhas mãos nos bolsos ou fechando meu punho para que vise os estragos e a deformação.

Foi aí, quando novamente estava indo em diretamente A ESTACA ZERO que...minha vida deu uma nova guinada e TUDO MUDOU!!!

Comecei a estudar com mais afinco e fique BOQUIABERTO com o que encontrei seguindo minhas pesquisas...depois ler muitos artigos científicos e livros.

Eu finalmente encontrei os poucos segredos científicos que considero serem a solução verdadeira para quem precisa Parar de Roer as Unhas de vez.

Mas aí eu precisava testá-los na prática antes de tudo...e aí que a coisa ficou séria! A solução EXISTE e a ciência comprova! E já te adianto, ela é BEM diferente do que você pode imaginar.

Está fórmula aplicada na prática fizeram com que eu parasse de roer as unhas DE VEZ e nunca mais tivesse que me preocupar com esse hábito horrível...

"Isto Vai Salvar SUA Vida." 

Fico feliz que você esteja AGORA preste a conhecer a Formula Parar de Roer as Unhas.

Trata-se de UM LIVRO que reúne técnicas segundo o conteúdo Abaixo:

·         O Livro Está Organizado em 6 capítulos com puro conteúdo que vão direto ao ponto. Eu não sou nem um cientista maluco que irá tentar te impressionar com termos “técnicos” ou palavras difíceis. .

·         No capítulo #1 -  Você vai saber as 6 reais doenças que este vício pode te causar, e talvez algumas delas já esteja te prejudicando e você nem percebeu. A primeira doença vai te chocar. E não nada do que você está imaginando.

·         No capítulo #2 - Você vai entender o mecanismo da sua memória,  você vai descobrir o PORQUÊ e COMO você se tornou um viciado roedor de unhas...este capítulo irá abrir seus olhos sobre isso. Quer se livrar deste vício e não sabe como?

·         O capítulo #3 - É  O Capítulo Mais Importante. É Nele você vai aprender os exatos modelos que você vai aplicar na sua vida para enfim dar adeus a este vício nojento para sempre. Para então você sentir o prazer e o orgulho de ter unhas bonitas, fortes e saudáveis como nunca.

·         Se você sofre com unhas fracas e finas, e está sem grana para comprar fortalecedores caros, então o capítulo 4 irá salvar sua vida.

·          No capítulo #4 - Você vai descobrir 5 receitas auxiliadoras que irá te ajudar a ter unhas grossas, duras e resistente como puro diamante.

·         Você sofre com desânimo e recaídas?

·          No capítulo #5- Você vai saber como lidar com os desânimos e recaídas. Para você ficar blindado quando a baixa autoestima tentar te botar para baixo.

·         Você sofre com ansiedade?

·          Capítulo #6- Você vai conhecer os 6 seis tipos principais de transtornos de ansiedade, cada um com seu próprio perfil e sintomas distintos...se você fica ansioso por qualquer coisa, você precisa ler este capítulo. 

Cássio está diponibilizando este Livro por um Valor Simbólico de R$ 29,00

Se você desejar se livar desse Vício ou quer presentear alguém que ama, CLIQUE AQUI E ADQUIRA AGORA. 

*** Garantia de 30 dias Ou seu Dinheiro de Volta!

 

  • Saiba Como Parar de Roer as Unhas de VEZ!
  • Saiba Como Parar de Roer as Unhas de VEZ!
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 21h52
26°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 22°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
BANNER 300X600 GUITARRA
Oportunizando
Como Vencer a Timidez
ASR - MAKE
Oportunizando - Fui Aprovado
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Oportunizando 300x250 PH