Banner Top - Envie sua Noticia
Banner Top - 1 Anuncie
Banner Guitarra Intensiva
PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Perseguição deixa suspeito morto e PMs feridos em acidente, em Goiânia

Caso ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (8/1), na BR-060, entre Goiânia-Anápolis. Suspeito teria jogado carro roubado em direção à viatura e em seguida atirado contra os PMs.

08/01/2020 12h24
Por: Kamila Reis
Fonte: Dia Online
163
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma perseguição policial terminou com um suspeito morto e quatro PMs da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) feridos na BR-060, sentido Goiânia-Anápolis, próximo a unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Informações preliminares apontam que houve uma troca de tiros seguida de uma batida entre os veículo do suspeito e a viatura. O caso ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (8/1).

De acordo com informações da PRF, o acidente ocorreu no quilômetro 132 da rodovia e interditou uma das faixas, provocando congestionamento na região do Parque Ecológico de Goiânia.

Levantamentos iniciais apontam que o suspeito, um ladrão de carros, estava em um carro roubado e ao ser surpreendido pela Rotam, jogou o carro contra a viatura e ainda desceu do veículo atirando contra os PMs. Ele seguia no sentido Goiânia-Anápolis. Os policiais de uma segunda viatura envolvida na ação revidaram ao ataque e o suspeito acabou morrendo próximo ao posto da PRF.

 

PMs da Rotam são encaminhados ao HUGO após perseguição terminar em acidente, em Goiânia

Com o impacto da batida, a viatura da Rotam capotou e quatro PMs ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) e encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). As primeiras informações apontam que três militares estão em estado regular e um em estado grave.

 

 

 

 

**Informações Dia Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Goiânia - GO
Atualizado às 16h28
26°
Nuvens esparsas Máxima: 25° - Mínima: 20°
28°

Sensação

11 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Beauty 300x600 1
Oportunizando
BANNER 300X600 GUITARRA
Como Vencer a Timidez
ASR - MAKE
Banner sessão 1 (política) BodyFit
Oportunizando - Fui Aprovado
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Oportunizando 300x250 PH
ASR - FORMULA GANHAR 10000