Banner Top - 1 Anuncie
Banner Guitarra Intensiva
Banner Top - Envie sua Noticia
LUZIÂNIA

Homem é socorrido após perder perna em acidente com máquina agrícola, em Luziânia

Anadson Alves Da Silva de 34 anos, estava em cima de uma colheitadeira de soja auxiliando o condutor quando houve um problema técnico.

18/01/2020 11h56
Por: Kamila Reis
Fonte: Dia Online
217
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionada, na tarde dessa sexta-feira (17/1), para socorrer um homem que perdeu perna em acidente com máquina agrícola, em Luziânia.

Anadson Alves Da Silva de 34 anos, estava em cima de uma colheitadeira de soja auxiliando o condutor quando houve um problema técnico.

Quando tentou resolver o problema, a vítima acabou prendendo a perna direita nas engrenagens da máquina em movimento.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (17/1) quando um homem perdeu sua perna em acidente com máquina agrícula.

Segundo o 5º Batalhão Bombeiro Militar, o homem, de 34 anos, prendeu uma das pernas nas engrenagens de uma colheitadeira na zona rural de Luziânia.

 

Homem perdeu perna em acidente com máquina agrícola após tentar resolver problema com colheitadeira em movimento

De acordo com informações de alguma testemunhas, o trabalhador rural, identificado como Anadson Alves Da Silva estava em cima de uma colheitadeira de soja auxiliando o condutor quando houve um problema.

Ao tentar resolver o problema a vítima acabou prendendo a perna direita nas engrenagens da máquina em movimento.

Diante da situação, uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás foi enviada para o socorro. Além disso, uma Unidade de Salvamento Avançado do Samu também estava no local.

Ainda segundo a corporação, a vítima sofreu a avulsão da perna, estava desorientado, com sudorese (transpiração) e apresentava hemorragia intensa.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás usou de técnicas de salvamento terrestre e resgate pré-hospitalar.

Assim os Bombeiros conseguiram descer a vítima até o solo onde recebeu os primeiros socorros. Após a estabilização o homem foi encaminhado com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24hs de Luziânia.

 

 

 

**Informações Dia Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Luziânia - GO Notícias de Luziânia - GO
Goiânia - GO
Atualizado às 21h41
26°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 22°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
BANNER 300X600 GUITARRA
Oportunizando
Oportunizando - Fui Aprovado
ASR - MAKE
Como Vencer a Timidez
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Oportunizando 300x250 PH