Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher em um matagal de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, após o crime, ela foi deixada no local vestindo apenas camiseta e roupas íntimas. A corporação conseguiu identificar e chegar até ele por meio da tatuagem que ele tinha na perna, pelo boné que usava e por filmagens que mostram o veículo usado para abordar a vítima. Antes, ele assaltou outra mulher.
Ao ser detido, em Novo Gama, a 64 km de Alexânia, ele negou as acusações. Depois, na delegacia, preferiu ficar em silêncio. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
O crime aconteceu na manhã de terça-feira (28). A mulher disse à polícia que estava a caminho do trabalho quando o suspeito parou o carro e a obrigou a entrar. Em seguida, foi para o local ermo onde cometeu o abuso, deixou a mulher no local com as mãos amarradas e fugiu.
A delegada Silzane Bicalho disse que, ao ser detido, ele foi reconhecido pela vítima, assim como itens que ele usava e uma tatuagem na perna esquerda.
"Conseguimos detê-lo no veículo que ele utilizou. O boné que utilizou e a camisa usada no momento do crime também foram reconhecidos pela vítima", contou.
Desmaio falso
De acordo com a polícia, menos de uma hora antes do abuso, o homem abordou outra mulher, que caminhava pela rua. No entanto, ela fingiu que havia desmaiado e tinha dado uma convulsão. Neste momento, ele pegou o celular dela e fugiu.
"Ele me seguiu, parou o carro adiante, desceu, veio ao meu encontro com a arma e disse que era um assalto. Só que eu simulei como se eu tivesse dando um ataque", contou a vítima sob anonimato.
A delegada informou que o homem já tem várias passagens por furto e roubo e que agora responderá também por mais estes dois crimes.
Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 19° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.