Terça, 09 de Março de 2021 00:29
62 99863-8531
Cidades VIOLÊNCIA

Jovem é preso suspeito de estuprar e deixar mulher amarrada em Alexânia; tatuagem ajudou no reconhecimento

Segundo a polícia, após abuso, vítima foi deixada com mãos atadas apenas de camiseta e roupas íntimas. Antes, ele teria abordado outra mulher, que simulou desmaio e não foi levada.

29/01/2020 11h59
Por: Kamila Reis Fonte: G1
Jovem é preso suspeito de estuprar e deixar mulher amarrada em Alexânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Jovem é preso suspeito de estuprar e deixar mulher amarrada em Alexânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher em um matagal de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, após o crime, ela foi deixada no local vestindo apenas camiseta e roupas íntimas. A corporação conseguiu identificar e chegar até ele por meio da tatuagem que ele tinha na perna, pelo boné que usava e por filmagens que mostram o veículo usado para abordar a vítima. Antes, ele assaltou outra mulher.

Ao ser detido, em Novo Gama, a 64 km de Alexânia, ele negou as acusações. Depois, na delegacia, preferiu ficar em silêncio. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

O crime aconteceu na manhã de terça-feira (28). A mulher disse à polícia que estava a caminho do trabalho quando o suspeito parou o carro e a obrigou a entrar. Em seguida, foi para o local ermo onde cometeu o abuso, deixou a mulher no local com as mãos amarradas e fugiu.

A delegada Silzane Bicalho disse que, ao ser detido, ele foi reconhecido pela vítima, assim como itens que ele usava e uma tatuagem na perna esquerda.

"Conseguimos detê-lo no veículo que ele utilizou. O boné que utilizou e a camisa usada no momento do crime também foram reconhecidos pela vítima", contou.

 

Desmaio falso

De acordo com a polícia, menos de uma hora antes do abuso, o homem abordou outra mulher, que caminhava pela rua. No entanto, ela fingiu que havia desmaiado e tinha dado uma convulsão. Neste momento, ele pegou o celular dela e fugiu.

"Ele me seguiu, parou o carro adiante, desceu, veio ao meu encontro com a arma e disse que era um assalto. Só que eu simulei como se eu tivesse dando um ataque", contou a vítima sob anonimato.

A delegada informou que o homem já tem várias passagens por furto e roubo e que agora responderá também por mais estes dois crimes.

 

Sobre o município
Notícias de Alexânia - GO
Goiânia - GO
Atualizado às 00h27 - Fonte: Climatempo
21°
Céu encoberto

Mín. 19° Máx. 31°

21° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (11/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.