Domingo, 07 de Junho de 2020 00:22
62 99863-8531
Entretenimento ENTRETENIMENTO

Pugliesi faz festinha durante quarentena, posta na web e se arrepende

A influenciadora digital, que foi diagnosticada com coronavírus no início da pandemia, publicou vídeo de desculpas nas redes sociais

27/04/2020 08h46
Por: Kamila Reis Fonte: Mais Goiás
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite de sábado (26) para domingo (27), mesmo durante isolamento social, a influenciadora digital Gabriela Pugliesi reuniu um grupo de amigos em casa. Vídeos do encontro viralizaram nas redes sociais e levaram a jovem a publicar um pedido público de desculpas.

“Me passei”, disse Pugliesi. “Ontem juntei meia dúzia de amigos aqui em casa. A gente pediu comida, bebeu,… Eu postei, falei besteira e estou extremamente arrependida”, continuou a influenciadora.

No vídeo, ela também se diz “irresponsável” e “imatura”. “Errei, porque não é para juntar gente em casa. Sei que tem gente passando dificuldade. É ofensivo”, sublinhou, frisando que o período de isolamento social está difícil para ela, mas está pior para outras pessoas.

“Tenho que ter responsabilidade sobre o que eu posto e sobre o que eu faço”, finalizou.

 

Repercussão negativa

Os vídeos da reunião de Pugliesi repercutiram negativamente na web como um todo. Outros influenciadores e artistas comentaram a atitude da jovem. Tata Werneck comentou que a atitude dela foi “inadmissível”.

“Acho menos importante isso [vídeo de desculpas] do que alertar as pessoas”, escreveu a humorista. “Tão pedindo caminhão pros hospitais, porque tá um caos. Minha prima médica (que já pegou [Covid-19]) chega em chorando em casa, porque eles já têm que escolher quem salvar”, continuou.

 

Pugliesi foi diagnosticada com coronavírus

Na web, a repercussão da atitude da influenciadora foi vista com maus olhos sobretudo por ela já ter sido diagnosticada com o novo coronavírus. Pugliesi usou as redes sociais no dia 12 de março para confirmar a infecção.

Gabriela sentiu febre e mal estar alguns dias depois da festa de aniversário da irmã. Como alguns convidados testaram positivo para Covid-19, ela decidiu procurar atendimento médico e teve o mesmo diagnóstico.

De lá para cá, ela tem postado a rotina de isolamento ao lado do marido, Erasmo.

 

Goiânia - GO
Atualizado às 00h15 - Fonte: Climatempo
21°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 30°

21° Sensação
12.7 km/h Vento
88% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Terça (09/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens