Quinta, 28 de Maio de 2020 17:41
62 99863-8531
Entretenimento ENTRETENIMENTO

Jeito Moleque, Israel Novaes, Sambô, Rael; confira as lives desta terça-feira

Programação nacional tem ainda Vou Pro Sereno, Ivo Meirelles, Estação Primeira de Mangueira e Casseta & Planeta

28/04/2020 12h22
Por: Kamila Reis Fonte: Agência O Globo
Programação nacional tem ainda Vou Pro Sereno, Ivo Meirelles, Estação Primeira de Mangueira e Casseta & Planeta (Foto: Divulgação)
Programação nacional tem ainda Vou Pro Sereno, Ivo Meirelles, Estação Primeira de Mangueira e Casseta & Planeta (Foto: Divulgação)

Para a turma que curte um samba romântico durante a quarentena, a terça-feira tem uma escalação reforçada nas lives do dia, com os grupos Vou Pro Sereno e Jeito Moleque fazendo shows caseiros pelo YouTube, além do Sambô e suas versões inusitadas. Para quem é mais chegado à tradição, a Estação Primeira de Mangueira e Ivo Meirelles também fazem seus batuques, comemorando o aniversário da escola de samba.

O dia conta ainda com a live do sertanejo Israel Novaes, do cantor e rapper Rael e do grupo de humor Casseta & Planeta. Já a escalação internacional traz Fitz and the Tantrums, tUnE-yArDs e Dashboard Confessional.

As lives de terça-feira (28/4)

Vou Pro Sereno: Grupo revelado na Zona Oeste do Rio, o quarteto de pagode se apresenta às 15h, no YouTube, com o show “Nada pra fazer em casa”.

Fitz and the Tantrums: Famoso no meio indie por seu neo soul dançante e performático, o grupo será representado por seu vocalista, Fitz, em duas lives no Instagram: aqui às 15h; e aqui às 15h30.

Ivo Meirelles: Compositor de sambas e ex-presidente da Estação Primeira de Mangueira, o cantor fará sua homenagem aos 92 anos da escola no YouTube, a partir das 18h. “Vou tirar do baú uns sambas enredo da Mangueira que você vai ficar no boquiaberto”, prometeu Ivo.

Estação Primeira de Mangueira: A escola, claro, fará sua comemoração oficial, também no YouTube, às 20h. Cantor oficial da Mangueira, Marquinho Art Samba comanda a festa.

Sambô: “Sunday bloody Sunday” em versão samba durante a quarentena? Vai ter essa e tantas outras releituras batucadas de músicas pop na live do Sambô, às 18h, no YouTube.

Rael: O festival “Em Casa com Sesc” segue nesta terça-feira com show do cantor e compositor Rael, às 19h, no YouTube.

Israel Novaes: O cantor sertanejo paraense vai cantar sucessos como “Lapada de saudade” e “Ele vai te pegar” direto de sua casa. Às 20h, no YouTube.

Jeito Moleque: Linha de frente do pagode romântico na última década, o grupo segue arrastando multidões com seus hits, e pretende mostrar isso nesta terça-feira, no YouTube, às 20h.

tUnE-yArDs: De som imprevisível, que vai do art pop ao indie, a dupla americana se reúne para uma live no Facebook de uma cervejaria, a partir das 20h20.

Dashboard Confessional: Chris Carrabba, líder da banda americana de rock alternativo, protagoniza às 21h essa live beneficente que promete surpresas. Mas é paga, com ingressos a partir dos U$ 5. Toda a rende será revertida à ONG Music Health Alliance.

Casseta & Planeta: Responsável por abrir a programação do festival #CulturaEmCasa, o grupo de humor volta à iniciativa do governo do estado de São Paulo nesta terça-feira, a partir das 21h30, na plataforma do festival.

 

Goiânia - GO
Atualizado às 17h32 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. Máx. 28°

27° Sensação
4 km/h Vento
30% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 27°

Sol
Sábado (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens