Sábado, 04 de Julho de 2020 06:31
62 99863-8531
Geral VIOLÊNCIA

Adolescente denuncia que foi agredida pelo padrasto com capacete ao tentar defender a mãe em briga de casal

Após o golpe, garota de 15 anos disse, desmaiou, quebrou o nariz e precisou ser operada. Mãe afirmou que temeu pela vida da filha e rompeu com companheiro, que fugiu. Caso ocorreu em Goiatuba.

28/05/2020 16h24
Por: Kamila Reis Fonte: G1
Adolescente denuncia que foi agredida pelo padrasto com capacete ao tentar defender a mãe em briga de casal — Foto: Reprodução
Adolescente denuncia que foi agredida pelo padrasto com capacete ao tentar defender a mãe em briga de casal — Foto: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos denuncia que foi agredida pelo padrasto ao tentar defender a mãe durante uma briga entre o casal, em Goiatuba, região sul de Goiás. Ela afirma que teve o nariz quebrado, desmaiou ao levar um golpe de capacete no rosto e precisou passar por uma cirurgia. O homem fugiu.

O caso aconteceu na última terça-feira (26). Após ser ferida, a garota publicou fotos nas redes sociais com o rosto ensanguentado e vários hematomas. Ela contou que o padrasto estava embriagado e não se arrepende de ter entrado na discussão.

"Eu vi que ele estava bêbado e fui tentar defender. Quando fui para cima dele, eu cheguei mais perto dele pedindo para ele ir embora, ele pegou o capacete e tacou no meu rosto. Nessa hora eu desmaiei e a polícia chegou", afirma

"Eu não aceito. Antes eu apanhar do que a minha mãe", completa.

O caso foi registrado na Polícia Civil. A mãe da menina disse que temeu pela vida da filha ao vê-la com vários ferimentos.

"Nossa, eu fiquei muito contrariada com aquilo, chocada com aquilo. Pensei: nossa, será que esse cara matou minha filha naquela hora? Tomei um susto", desabafa.

O casal estava junto havia três meses. Após o episódio, a mulher afirmou que rompeu o relacionamento.

Já no hospital após agressão, garota passou por cirurgia no nariz — Foto: Reprodução

 

Goiânia - GO
Atualizado às 06h22 - Fonte: Climatempo
16°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 29°

16° Sensação
4 km/h Vento
77% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Segunda (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens