Quinta, 02 de Julho de 2020 19:05
62 99863-8531
Entretenimento "SURPRESA"

Eliana testa positivo para coronavírus: ‘Fiquei sem chão’

O diagnóstico foi recebido com surpresa por ela, que não está sentindo nenhum sintoma da doença. "Fiquei sem chão, triste e surpresa", disse

27/06/2020 10h25
Por: Kamila Reis Fonte: Folha Press
Na tarde de hoje, a apresentadora Eliana utilizou as redes sociais para anunciar que testou positivo para o novo coronavírus. (Foto: divulgação)
Na tarde de hoje, a apresentadora Eliana utilizou as redes sociais para anunciar que testou positivo para o novo coronavírus. (Foto: divulgação)

Na tarde de hoje, a apresentadora Eliana utilizou as redes sociais para anunciar que testou positivo para o novo coronavírus.

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para covid-19”, disse a apresentadora.

O diagnóstico foi recebido com surpresa por ela, que não está sentindo nenhum sintoma da doença. “Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, completou.

A notícia comoveu diversos seguidores, que apoiaram a apresentadora nos comentários. “Fica Bem”, escreveu a influencer Mônica Salgado. “Se cuida, precisando de qualquer coisa tô aqui. Vai ficar tudo bem”, comentou Caio Fischer. “Boa recuperação para você e que Deus te abençoe”, desejou uma fã.

 

Confira:

Em nota, o SBT anunciou que já afastou a apresentadora de suas atividades.

O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para covid-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foram finalizadas as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito em breve possa voltar às gravações.”

 

Repercussão

A notícia chocou a também apresentadora do SBT Mara Maravilha, que fez um desabafo nas redes sociais afirmando estar abalada com o fato. “Não é ficção, é realidade, esse vírus covid 19 é literalmente uma praga, estamos todos sofrendo… Ontem eu e Gabriel estivemos com a querida Eliana e hoje vem essa notícia que ela testou positivo, como assim?! Ela estava esplêndida”, escreveu.

A também apresentadora ressaltou o seu choque diante da notícia, já que a emissora havia tomado “ao extremo” todas as preocupações exigidas. “Somos humanos, limitados, me sinto abalada sim, pode acontecer com você, comigo, que por sinal já fiz o exame há um mês e deu negativo; aí eu me pergunto terei que fazer quantas vezes mais?! O mundo está doente, estamos doentes! Vamos manter os olhos e a fé unicamente no Senhor Deus”, completou.

 

Goiânia - GO
Atualizado às 19h05 - Fonte: Climatempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 29°

17° Sensação
9 km/h Vento
77% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sábado (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens