Quinta, 02 de Julho de 2020 18:01
62 99863-8531
Polícia GOIÂNIA

Foragido da justiça morre em confronto após manter criança como refém

Condenado que é suspeito de vários roubos a comércios na Vila Roriz, em Goiânia, estava armado com uma pistola de uso restrito

30/06/2020 14h13
Por: Kamila Reis Fonte: Mais Goiás
Foragido da justiça morre em confronto após manter criança como refém

Um foragido da justiça morreu após trocar tiros com militares do 9º BPM na tarde de segunda-feira (29), na Vila Roriz, em Goiânia. Com o condenado, que na fuga fez refém uma criança de apenas quatro anos, os militares apreenderam uma pistola de uso restrito, calibre Nove Milímetros.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, uma equipe do Tático fazia patrulhamento pela Vila Roriz quando, ao se aproximar de dois homens que conversavam na calçada, um deles subiu em uma bicicleta, e correu. Perseguido, o foragido abandonou a bicicleta, fugiu correndo a pé, e saltou muros de várias residências, ocasião em que os PMs perceberam que ele tirou uma arma da cintura.

O quarteirão foi cercado, e condenado acabou na cozinha de uma residência, onde fez, como escudo humano, uma criança de apenas quatro anos. Ao perceber a entrada dos policiais, ele empurrou a criança, atirou contra as equipes, e, baleado no revide, e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.

Segundo a PM, o foragido, que não teve a idade e nome divulgados, já tinha duas condenações por roubo, e duas por furto. Pelas características físicas, e arma que portava, a polícia suspeita que ele seja o criminoso que nos últimos dias assaltou vários comércios na Vila Viana.

 

Goiânia - GO
Atualizado às 17h43 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 29°

28° Sensação
13 km/h Vento
40% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sábado (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens