Quarta, 12 de Agosto de 2020 07:03
62 99863-8531
Política POLÍTICA

Pré-candidatos de Goiânia intensificam movimentação nas redes sociais

Postulantes ao cargo de prefeito de Goiânia gravaram pílulas que foram distribuídas por Facebook, WhatsApp e mais

27/07/2020 18h01
Por: Kamila Reis Fonte: Mais Goiás
(Foto: Agência Brasil)
(Foto: Agência Brasil)

Os pré-candidatos a prefeito de Goiânia começam a entrar no ritmo da campanha eleitoral – estamos em momento de pré-campanha. Inclusive, alguns dos postulantes ao Executivo Municipal têm usado as redes sociais para apresentação à população, críticas e mais.

Em vídeos ou textos, eles explicam quem são e porquê desejam participar da corrida eleitoral. Enquanto uns optam pela simplicidade, com filmagens de celular, outros, contudo, inserem pílulas profissionais, com bom acabamento de áudio de vídeo.

 

Nas redes

Em uma publicação em vídeo de 21 segundos, o pré-candidato Francisco Júnior (PSD) criticou a captação de empréstimo por parte da prefeitura de Goiânia para realização de obras. A gravação, apesar de curta, conta com uma apresentadora e ainda uma imagem ilustrativa. A mídia voltada para o Whatsapp carrega um forte tom de campanha.

Wilder Morais, do PSC, tem usado a letra W para fazer alusão ao nome dele. Desde o mês de junho, algumas pílulas foram apresentadas nas redes sociais do pré-candidato, assim como fotos. Já a pré-candidata Dra. Cristina (PL) postou um vídeo de trajetória de vida, com o corpo dela incendiado pelo namorado, a luta pela recuperação e a inserção na área da Saúde e na política, na condição de vereadora da capital.

Alysson Lima (Solidariedade), por sua vez, fez um vídeo na Avenida Goiás. Nele, o deputado relata motivos de preocupação para a prefeitura, além da realização de obras. O tucano Talles Barreto, também deputado estadual, utilizou um telefone celular para seu vídeo. Ali é apresentado o brevemente histórico político dele, que ressalta, ainda, a necessidade de choque de gestão e ataca problemas como a falta de um hospital municipal e a deficiência no transporte coletivo.

Por fim, o pré-candidato Virmondes Cruvinel (Cidadania) tem usado as redes de forma mais didática. Ele faz apresentações sobre a importância de um partido político, bem como a competência dos diferentes poderes constituídos. No último vídeo, ele ainda destaca o lançamento da pré-candidatura da juventude do partido.

 

Goiânia - GO
Atualizado às 07h00 - Fonte: Climatempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 31°

17° Sensação
4 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens