Quarta, 12 de Agosto de 2020 05:59
62 99863-8531
Entretenimento APÓS VIRAL

Show de Jorge e Mateus não era para pessoas no lago, afirma dupla

Imagens de uma aglomeração de pessoas no Lago Paranoá, em Brasília, não estavam em apresentação dos sertanejos

29/07/2020 19h09
Por: Kamila Reis Fonte: Mais Goiás
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As pessoas aglomeradas no Lago Paranoá – cujas imagens viralizaram nas redes sociais na última terça (28) – não estavam em um show de Jorge e Mateus. É o que afirmou a assessoria de imprensa da dupla em nota enviada à imprensa.

No texto, a equipe dos sertanejos salientou que o projeto Live Na Praia era exclusivo para um resort nas proximidades. O show foi feito apenas para hóspedes, que assistiram à apresentação dentro dos quartos, sem acesso às áreas comuns do local.

Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live, após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento – o que foi feito”.

As imagens das pessoas no lago teriam sido erroneamente associadas ao show da dupla após um comentário da apresentadora Chris Flores no programa Triturando. A jornalista criticou a aglomeração, classificando-a como irresponsável enquanto o Brasil se aproxima dos 100 mil mortos pela Covid-19.

Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. […] O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia. Gente pequena e nojenta.
Chris Flores

Na edição desta quarta-feira (29), ela se retratou, afirmando que não endereçou as críticas às dupla, mas às pessoas que se aglomeraram.

“Em nenhum momento foi dito que a culpa era da dupla”, disse. “Eu estaria sendo muito irresponsável. Não tenho nada contra os meninos [Jorge e Mateus]. Eles estavam lá fazendo o trabalho deles […] Agora, aquelas pessoas que estavam se aglomerando, sem máscara e fazendo escárnio da vida, isso que me toca o coração”, completou.

Ela sublinhou o que diz a notada dupla sertaneja: que as pessoas não foram convidadas. “Elas estavam de intrusas ali, comemorando e rindo”, pontuou.

 

Leia a nota completa da dupla Jorge e Mateus

A dupla Jorge e Mateus informa que foi contratada pela empresa R2B de Brasília para apresentação em um projeto denominado “Live Na Praia”. Este evento ocorreu dentro de um complexo hoteleiro, com a platéia em seus quartos, sem acesso as áreas comuns e sem trânsito de pessoas. Ressalta-se que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live, após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento – o que foi feito. A apresentação foi EXCLUSIVA para o complexo hoteleiro, sendo que aqueles que estavam em embarcações no lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso a apresentação da live, inclusive visual. Entretanto, as imagens do lago vem sendo veiculadas num contexto em associação à imagem da dupla Jorge e Mateus, o que leva a falsa impressão de que o show estava sendo realizado para as embarcações presentes no lago Paranoá, o que já foi dito que não ocorreu. Salientamos ainda, que nenhum dos artistas concordam com aglomerações e também não tinham conhecimento do que estava ocorrendo neste lago, sendo competência exclusiva do poder público manifestar-se a respeito. Por fim, lamentamos profundamente por todas as vidas perdidas para a COVID-19, inclusive de familiares e de pessoas próximas a nós, e não estamos medindo esforços para tentar, de alguma forma, contribuir com todos aqueles que estão sofrendo com os reflexos dessa doença.

Goiânia - GO
Atualizado às 05h59 - Fonte: Climatempo
18°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 31°

18° Sensação
6 km/h Vento
64% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens