Quarta, 12 de Agosto de 2020 07:10
62 99863-8531
Cidades APARECIDA DE GOIÂNIA

'Quero encontrá-la viva ou morta', diz avó de estudante que desapareceu há dois anos, em Aparecida de Goiânia

Jéssica Lorrane Borges, de 18 anos, sumiu depois que a mãe saiu para visitar parentes. Família diz que jovem sempre foi 'tranquila' e não tinha o costume de sair sozinha: 'Não faz sentido o que aconteceu'.

31/07/2020 12h17
Por: Kamila Reis Fonte: G1
Jessica Lorrane Borges desapareceu há dois em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Sebastião Carlos/Arquivo Pessoal
Jessica Lorrane Borges desapareceu há dois em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Sebastião Carlos/Arquivo Pessoal

A avó da estudante Jéssica Lorrane Borges, de 18 anos, que desapareceu há dois anos, em Aparecida de Goiânia, faz um apelo para que a jovem seja encontrada. Belarmina Neves Alves, de 65 anos, disse que, desde que a neta sumiu, nunca mais teve uma vida normal.

"É uma dor tão grande, um aperto no peito, uma angústia que nunca some. Eu só quero saber o paradeiro da minha neta. Quero encontrá-la viva ou morta, mas eu quero saber onde ela está", afirmou.

Jéssica desapareceu quando tinha 16 anos. Ela foi vista pela última vez no dia 22 de julho de 2018, um domingo, quando estava em casa, no Setor Independência Mansões. A mãe, Carline Pereira Borges, contou à polícia que saiu para visitar a irmã e, quando voltou, a filha já não estava mais na residência.

Jéssica trabalhava em uma empresa como aprendiz durante o dia e estudava à noite. Um dia após o desaparecimento da estudante, os pais ligaram, em uma segunda-feira, para o local de trabalho dela e para a escola, mas foram informados de que ela não havia comparecido a nenhum dos locais. Angustiados, os pais contaram que ficaram sem dormir.

Um dia após o desaparecimento de Jéssica, a família registrou boletim de ocorrência no 6º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, por telefone, na manhã desta sexta-feira (31), e aguarda retorno sobre o andamento do caso.

 

Esperança em reencontrar estudante

A avó cuidou de Jéssica até a estudante completar 12 anos, quando ela foi morar com a mãe. A idosa conta que a neta sempre foi uma garota tranquila, estudiosa, que não tinha o costume de sair sozinha e que nunca se envolveu em confusão. Por isso, ela não entende como a estudante sumiu e nunca mais ninguém teve qualquer notícia ela.

"Eu acordo todos os dias com a esperança de que ela vai bater aqui na porta, vai chegar me chamando. Eu não consigo entender, não faz sentido pra mim o que aconteceu. Desde que ela sumiu, é como se a minha vida tivesse acabado", contou.

 

Goiânia - GO
Atualizado às 07h00 - Fonte: Climatempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 31°

17° Sensação
4 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens