Quinta, 24 de Setembro de 2020 02:56
62 99863-8531
Política ELEIÇÕES 2020

Rede Sustentabilidade oficializa nome de Maria Ester como candidata à Prefeitura de Goiânia

Ela é urbanista, arquiteta e doutora em geografia urbana. Partido também lançou 13 candidatos a vereadores.

02/09/2020 18h06
Por: Kamila Reis Fonte: G1
Maria Ester é a candidata da Rede Sustentabilidade para a Prefeitura de Goiânia — Foto: Rede Sustentabilidade/Divulgação
Maria Ester é a candidata da Rede Sustentabilidade para a Prefeitura de Goiânia — Foto: Rede Sustentabilidade/Divulgação

O partido Rede Sustentabilidade oficializou o nome da arquiteta e urbanista Maria Ester como candidata à Prefeitura de Goiânia nas eleições municipais, que ocorrem em novembro. O anúncio aconteceu durante uma videoconferência na terça-feira (1º).

Maria Ester, de 54 anos, é professora, doutora em geografia urbana e integrante titular do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás. Esta é a primeira vez que ela disputa uma eleição.

“Nosso maior objeto de estudo é mobilidade urbana e transporte coletivo. É a base para os outros projetos de governo. Mas, com os reflexos que terão com essa pandemia [de Covid-19], também vamos apresentar um projeto para a saúde e uma política de geração de renda”, disse.

O partido está mantendo conversa com outros partidos para formar possíveis coligações. Com isso, ainda não oficializou o nome de quem vai ser o vice-prefeito na chapa. Caso não haja acordo com outras legendas, o partido já tem um nome pré-estabelecido dentro do próprio partido.

Durante a convenção, a Rede Sustentabilidade anunciou 13 candidatos a vereadores, sendo quatro mulheres e nove homens.

 

Goiânia - GO
Atualizado às 02h50 - Fonte: Climatempo
20°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 31°

20° Sensação
6 km/h Vento
88% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens