Segunda, 21 de Setembro de 2020 14:56
62 99863-8531
Geral VIOLÊNCIA

Policial de folga evita homicídio em Goiânia

facebook twitter mail VIOLÊNCIA Policial de folga evita homicídio em Goiânia Suspeito tentou atropelar por três vezes a vítima e depois esfaqueá-la

13/09/2020 11h35
Por: Kamila Reis Fonte: Mais Goiás
Faca usada na tentativa de homicídio em Goiânia (Foto: PM / Divulgação)
Faca usada na tentativa de homicídio em Goiânia (Foto: PM / Divulgação)

Um homem foi preso no sábado (13) por tentativa de homicídio, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, ele foi impedido de cometer o crime por um policial que estava de folga.

O tenente Vinhadelli, após o serviço, estava voltando para casa quando viu o suspeito tentando atropelar outro homem que estava na calçada. De acordo com o policial, ele tentou atropelar a vítima por três vezes e acabou colidindo o veículo contra a porta de um comércio.

Após bater o carro, o suspeito desceu do veículo e agrediu a vítima com socos e pontapés. O agredido, no entanto, conseguiu se desvencilhar do autor. O suspeito pegou o veículo e tentou novamente atropelar o homem, mas não conseguiu.

Ele, então, desceu do carro com uma faca de cabo branco na mão e, no momento que iria esfaquear a vítima, o tenente, que passava pelo local, deu voz de prisão.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele é foragido da justiça por ter cometido um homicídio no estado do Pará.

 

Goiânia - GO
Atualizado às 14h43 - Fonte: Climatempo
30°
Tempo aberto

Mín. 22° Máx. 35°

29° Sensação
19 km/h Vento
38% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.