Segunda, 21 de Setembro de 2020 15:29
62 99863-8531
Cidades CAIAPÔNIA

Duas mulheres são encontradas mortas dentro de cisterna de motel em Caiapônia

Filha de uma das vítimas que trabalhava no motel percebeu que a mãe não voltou para casa e chamou a Polícia Militar. As câmeras de segurança foram arrancadas do local e os suspeitos deixaram um bilhete.

14/09/2020 07h57
Por: Kamila Reis Fonte: G1
Cleide Cavalcante, de 52 anos, e Simone Garcia, de 53 anos, foram encontradas mortas em Caiapônia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Cleide Cavalcante, de 52 anos, e Simone Garcia, de 53 anos, foram encontradas mortas em Caiapônia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Duas mulheres foram encontradas mortas dentro da cisterna de um motel em Caiapônia, no sudoeste goiano, neste domingo (13). As vítimas foram identificadas como Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, e Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos, que eram funcionárias do motel.

O delegado Ramon Queiroz informou ao G1 que iniciou a investigação e realizou "diligências preliminares no sentido de identificar o autor".

"Toda equipe está empenhada desde o momento do crime. Das vítimas, foi subtraído valores e procuramos o autor", explica o delegado.

Segundo o investigador, a pessoa que praticou os crimes deixou um bilhete no local, mas o conteúdo está sob sigilo da apuração. Também foi subtraído dinheiro das vítimas.

A Polícia Militar (PM) relata na ocorrência que foi chamada pela filha de uma das vítimas, que trabalhava no motel. Ela percebeu que a mãe não voltou para casa após o expediente.

O motel estava fechado e os policiais convocaram o dono para levar as cópias das chaves. Segundo a PM, as câmeras de segurança instaladas no estabelecimento foram arrancadas.

 

Delegacia de Polícia Civil em Caiapônia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Caiapônia

 

Goiânia - GO
Atualizado às 15h23 - Fonte: Climatempo
31°
Tempo aberto

Mín. 22° Máx. 35°

31° Sensação
20 km/h Vento
36% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.