Sexta, 30 de Outubro de 2020 16:24
62 99863-8531
Geral VIOLÊNCIA

Mãe de jovem que teria sido morto pela namorada com agulha de narguilé crê em participação de mais uma pessoa: 'Teve ajuda'

Mulher diz que filho era mais forte que a namorada e conseguiria conter a suspeita. Delegado do caso disse que hipótese não é investigada no momento. Jovem foi morto em Aparecida de Goiânia.

23/09/2020 10h05
Por: Kamila Reis Fonte: G1
Nicole é suspeita de matar o namorado, Adailton, com uma agulha de narguilé — Foto: Arquivo pessoal
Nicole é suspeita de matar o namorado, Adailton, com uma agulha de narguilé — Foto: Arquivo pessoal

A mãe de Adailton Gomes de Abreu, que teria sido morto ao ser ferido com uma agulha de narguilé durante uma briga com a namorada, acredita que há ao menos mais uma pessoa envolvida no caso. Até o momento, porém, a polícia trabalha apenas com Nicole Maria, 19, como suspeita. O rapaz teria sido morto durante uma discussão por causa de um pastel de feira, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.

Segundo Maria das Graças Gomes de Abreu, o filho era bem maior que a namorada e que em um possível desentendimento, conseguiria contê-la com facilidade. Ela afirmou ainda que vai repassar a questão à polícia e pedir apuração também nesse sentido.

"Alguém ajudou a fazer o serviço. Só ela não conseguiria. Meu filho era muito forte. [A morte] teve a ajuda de alguém", disse ao G1.

Adailton morreu na última sexta-feira (18), no Setor Village Garavelo. Três dias depois, Nicole se apresentou espontaneamente e sozinha à polícia alegou legítima defesa e foi liberada.

Desde esse dia, o G1 tenta contato com ela, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O delegado informou que ela ainda não apresentou advogado de defesa.

A agulha que teria sido usada no crime serve para furar o papel alumínio que encobre o carvão e, assim, permite a liberação de calor para aquecer a essência do narguilé.

Família pede justiça pela morte de Adailton Gomes, de 24 anos — Foto: Arquivo pessoal

 

Goiânia - GO
Atualizado às 16h17 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 27°

27° Sensação
7 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 26°

Chuvoso
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva