Quinta, 03 de Dezembro de 2020 06:46
62 99863-8531
Política MANIFESTAÇÃO

Caiado presta apoio a Maguito, após ser avisado da piora por Daniel Vilela

"Tenho fé que, muito em breve, Maguito estará com sua saúde plenamente restabelecida e de volta ao convívio de seus entes queridos"

30/10/2020 15h33
Por: Kamila Reis Fonte: Mais Goiás
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após a divulgação de uma piora no quadro de saúde de Maguito, que trata de Covid-19 em São Paulo, o governador Ronaldo Caiado (DEM) se manifestou, por nota, pela recuperação do candidato a prefeito de Goiânia. Presidente do MDB estadual, Daniel Vilela foi quem informou o gestor de Goiás que Maguito seria submetido a intubação.

“Tenho fé que, muito em breve, Maguito estará com sua saúde plenamente restabelecida e de volta ao convívio de seus entes queridos. Sigo à disposição dos familiares e orando para que minha Nossa Senhora das Graças o cubra com o manto sagrado.”

 

Confira na íntegra:

Minhas orações seguem dedicadas à rápida recuperação do ex-governador Maguito Vilela, internado para tratamento da Covid-19, em São Paulo. Fui comunicado há pouco pelo filho Daniel Vilela que ele será submetido a intubação, procedimento adequado para melhorar cada vez mais seu sistema respiratório.

Tenho fé que, muito em breve, Maguito estará com sua saúde plenamente restabelecida e de volta ao convívio de seus entes queridos. Sigo à disposição dos familiares e orando para que minha Nossa Senhora das Graças o cubra com o manto sagrado.

 

Maguito

O candidato ao paço municipal está internado desde às 22h de terça-feira (28) em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele recebe tratamento para uma inflamação nos pulmões decorrente da covid-19.

Nesta sexta, a assessoria do candidato informou, por volta das 14h40, que o estado de saúde do emedebista se agravou e que ele precisou ser intubado. Maguito está com covid-19 e internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O paciente havia apresentado ligeira melhora na última quinta, de acordo com boletim médico divulgado pela coordenação de campanha.

O ex-governador começou a se sentir mal, com dores de cabeça e coriza, na noite do dia 18 de outubro. Ele interrompeu as atividades de campanha no último dia 19 e foi hospitalizado na última quinta-feira (22), no Hospital Órion, em Goiânia, dois dias após testar positivo para a Covid.

A campanha de Maguito chegou a parar na terça (27) e quarta-feira (28). Contudo, os coordenadores decidiram retomar a agenda nesta quinta, por meio de representantes, o que já ocorria desde que o candidato positivou para o vírus.

 

Goiânia - GO
Atualizado às 06h33 - Fonte: Climatempo
22°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 32°

22° Sensação
14.5 km/h Vento
83% Umidade do ar
67% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.