Domingo, 28 de Maio de 2023
18°

Tempo limpo

Goiânia, GO

Cidades GOIÁS

Bombeiros resgatam vaca que caiu em cisterna desativada, em São Luís de Montes Belos

Apesar do susto, animal não se feriu ao cair no buraco e nem no momento da retirada. Após o resgate, os bombeiros devolveram vaca ao proprietário.

09/11/2020 às 07h23
Por: Kamila Fonte: G1
Compartilhe:
Vaca cai em cisterna desativada em São Luís de Montes Belos, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Vaca cai em cisterna desativada em São Luís de Montes Belos, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Bombeiros de São Luís de Montes de Belos, na região Central de Goiás, foram chamados para resgatar uma vaca na manhã deste domingo (8).

Segundo a corporação, o animal caiu dentro de uma cisterna desativada e ficou preso porque era pouco menor do que a circunferência do buraco.

Os militares realizaram as técnicas específicas para este tipo de salvamento para retirar a vaca do local. Uma imagem mostra um bombeiro quebrando as laterais da cisterna.

Apesar do susto, o animal não se feriu ao cair no buraco e nem quando foi retirado. Após o resgate, os bombeiros devolveram vaca ao proprietário.

Bombeiros resgatam vaca que caiu em cisterna em São Luís de Montes Belos, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

São Luís de Montes Belos - GO
Sobre o município Notícias de São Luís de Montes Belos - GO
Goiânia, GO Atualizado às 08h05 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 30°

Seg 30°C 17°C
Ter 30°C 17°C
Qua 30°C 20°C
Qui 29°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio