Domingo, 29 de Novembro de 2020 13:07
62 99863-8531
Entretenimento ENTRETENIMENTO

Jason Momoa diz ter passado fome após deixar a série ‘Game of Thrones’

Ator de Aquaman também afirmou que faz terapia para tentar ser um pai melhor. "Não queria apenas falar para o meu filho 'porque eu mandei'"

11/11/2020 10h09
Por: Kamila Reis Fonte: Folha Press
Jason Momoa em 'Aquaman' (Foto: Divulgação)
Jason Momoa em 'Aquaman' (Foto: Divulgação)

O ator Jason Momoa, 41 anos, revelou ter passado por maus bocados depois que o personagem dele, Kal Drogo, foi morto na série “Game of Thrones” (2011-2019). Segundo contou em entrevista à revista americana InStyle, ele e a família chegaram a passar fome.

“Estávamos passando fome depois de ‘Game of Thrones‘”, afirmou. “Não consegui trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado.

O ator, que disse ter passado anos lutando para pagar as contas de casa, é casado com a também atriz Lisa Bonet, 52, com quem teve os filhos Lola, 13, e Wolf, 11. A situação só melhorou em 2016, depois fechou um contrato milionário para interpretar o herói Aquaman no cinema.

Jason Momoa também disse que faz terapia para tentar ser um pai melhor. “Eu não sabia o que era preciso para ser um pai e não queria apenas falar para o meu filho ‘porque eu mandei'”, contou ele, que disse ter sido criado pela mãe e que via o próprio pai apenas esporadicamente.

 

Jason Momoa aparece sem barbasete anos

Em abril do ano passado, o ator de Aquaman publicou um vídeo raspando a barba pela primeira vez após . “Foi em 2012 a última vez que raspei”, diz Momoa, lançando pedaços da barba, que ele chama de “Drogo”, ao vento. O motivo, segundo o ator, foi por uma boa causa:

É hora de fazer uma mudança. Uma mudança para melhor… para meus filhos, para seus filhos, para o mundo. Vamos fazer uma mudança positiva para a saúde do nosso planeta. Vamos limpar nossos oceanos e nossa terra”, diz a descrição do vídeo.

No vídeo, Jason Momoa diz que “queria fazer isso para trazer consciência”. “Os plásticos estão matando nosso planeta e eu acho que tenho uma solução”, diz ele, citando a reciclagem.

 

Goiânia - GO
Atualizado às 13h02 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 20° Máx. 32°

28° Sensação
11 km/h Vento
40% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens