Terça, 01 de Dezembro de 2020 15:20
62 99863-8531
Geral TRÂNSITO | GO

Morre jovem que estava há 13 dias em hospital após acidente que matou esposa em Jataí

Claiton Maximino Alves e Marcela Martins foram arremessados da moto em que estavam na batida; vídeo mostra o momento. Ela morreu no mesmo dia, antes de receber atendimento.

14/11/2020 12h05
Por: Kamila Reis Fonte: G1
Gesseiro Claiton Maximino Alves morreu dias após ser arremessado da moto que pilotava em acidente — Foto: Reprodução/Facebook
Gesseiro Claiton Maximino Alves morreu dias após ser arremessado da moto que pilotava em acidente — Foto: Reprodução/Facebook

O gesseiro Claiton Maximino Alves morreu na sexta-feira (13), após ficar quase duas semanas internado no Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), segundo parentes. Ele e a esposa foram arremessado da moto em que estavam durante um acidente, em Jataí (assista acima). Ela morreu momentos após a batida.

Esposa dele, Marcela Silva Martins estava na garupa da moto, também foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital, momentos depois do acidente, no último dia 31 de outubro. Claiton foi socorrido, ficou 13 dias internado, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrências de registro do acidente, a moto em que o casal estava e o carro em que bateram trafegavam pela Rua André Luiz, quando, em um cruzamento, o carro foi virar à esquerda, momento em que aconteceu a batida.

O vídeo de uma câmera de segurança mostra quando a moto bate de frente e cai no chão. O piloto e a passageira voam por cima do teto do carro.

No dia da batida, o caso foi repassado à Polícia Civil para que fosse feita a perícia necessária para identificar o responsável pelo acidente.

O delegado Henrique Wilson, responsável pelo caso, informou que ainda não é possível tirar quaisquer conclusões sobre o acidente e que aguarda informações periciais e de depoimentos.

"Estamos aguardando os laudos, vamos ouvir todas as testemunhas e, por fim, a condutora do veículo", explicou.

Marcela Silva Martins morreu em acidente de trânsito em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Goiânia - GO
Atualizado às 15h07 - Fonte: Climatempo
33°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 33°

33° Sensação
6 km/h Vento
36% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.