Terça, 01 de Dezembro de 2020 15:05
62 99863-8531
Cidades NERÓPOLIS

Advogado é morto a tiros em frente à casa onde morava, em Nerópolis

Polícia Civil apura o caso e suspeita que motivação tenha ligação com briga por causa de barulho. Equipes procuram imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.

14/11/2020 12h53
Por: Kamila Reis Fonte: Mais Goiás
Advogado Ricardo Xavier Nunes, de 54 anos, que foi morto a tiros na porta de casa em Nerópolis — Foto: Reprodução/Facebook
Advogado Ricardo Xavier Nunes, de 54 anos, que foi morto a tiros na porta de casa em Nerópolis — Foto: Reprodução/Facebook

O advogado Ricardo Xavier Nunes, de 54 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (14), em frente à casa onde morava em Nerópolis, no centro de Goiás. A Polícia Civil está investigando o caso e, à princípio, acredita que a morte possa ter alguma ligação com briga por causa de barulho.

O delegado André Fernandes, que está à frente do caso, informou que, até por volta de 11h30, nenhum suspeito fora preso. As equipes também procuram por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.

Estamos em diligências para achar autoria e em procedimentos de investigação”, disse.

Ricardo Xavier foi morto a tiros na porta de casa — Foto: Reprodução/Cadastro Nacional dos Advogados

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado, mas até por volta de 11h40 não havia chegado ao local para recolher o corpo da vítima para exames.

A Ordem dos Advogados do Brasil seção Goiás (OAB-GO) informou, por meio de nota, que "acompanha com atenção as investigações preliminares do assassinato". O comunicado diz ainda que "não é possível afirmar no momento se o crime está relacionado à atuação profissional".

No texto, a Ordem também prestou condolências à família da vítima e afirmou que o profissional "era muito conhecido e respeitado na cidade".

 

Goiânia - GO
Atualizado às 14h47 - Fonte: Climatempo
33°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 33°

33° Sensação
6 km/h Vento
36% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.