Domingo, 29 de Novembro de 2020 12:50
62 99863-8531
Entretenimento LUTO

‘A saudade é infinita’, diz Rose Miriam um ano após morte de Gugu

Ainda: Alessandra Scatena, ex-assistente de palco, diz que namorou o apresentador quando ela tinha 15 anos

19/11/2020 09h01
Por: Kamila Reis Fonte: Mais Goiás
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Mulher do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam lembra com carinho de seu parceiro e lembra de forma emocionada dele dias antes de a morte completar um ano.

Ao advogado Nelson Wilians, que a representa no processo de reconhecimento de união estável, a viúva falou do sentimento da família nesse momento. “A saudade é infinita. Mas, aos poucos, vamos nos reconstruindo”, diz ela.

Segundo Rose, Gugu sempre foi seu parceiro e companheiro para todos os momentos. “Gugu era o meu anjo. Vivemos felizes, em perfeita harmonia durante mais de duas décadas“, conta. Ela também agradecer o apoio que vem recebendo ao longo desse período. “Aos fãs de nosso querido Gugu e a todos que têm me apoiado nesse período difícil, meu carinho e sinceros agradecimentos.

Em um testamento assinado em 2011, Gugu excluiu Rose do usufruto e da administração dos bens deixados aos filhos. Rose diz que, na época, os dois passavam por “uma crise na união”. Depois disso, reataram.

Com um documento, os advogados da família esperam que seja dado “um ponto final” no processo de reconhecimento de união estável que Rose Miriam abriu em dezembro de 2019, após a morte do apresentador.

O advogado de Rose Miriam, Nelson Wilians, alega que “esse eventual documento, que qualifica a sra. Rose Miriam como solteira, não tem peso algum no processo de reconhecimento de união estável entre ela e Gugu Liberato“.

Metade dos bens do apresentador foram transmitidos obrigatoriamente a João, Sofia e Marina, filhos de Gugu e Rose. Já a segunda metade, o apresentador dividiu, deixando 75% para os três e 25% para cinco sobrinhos.

A disputa judicial deu origem a uma série de desavenças entre Rose e a família de Gugu. A mãe do apresentador, Maria do Céu, chegou a dizer que os Rose e Gugu nunca tiveram nada, mas que o apresentador dava a Rose tudo que ela queria. Ela também chegou a dizer que Rose estava destruindo a família com a disputa.

 

Alessandra Scatena diz que namorou Gugu quando ela tinha 15 anos

Ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena, 45, revelou que teve um caso amoroso com ele quando tinha apenas 15 anos. Em entrevista ao Luciana By Night (RedeTV!), contou que o relacionamento durou nove meses. Na época, o apresentador tinha 16 anos a mais do que ela.

Ele era uma pessoa sincera e honesta. Sempre que eu perguntava alguma coisa, ele dava a opinião dele. Se precisava, dava um puxão de orelha”, disse a ex-modelo que trabalhou durante 12 anos com Liberato.

Ele era muito querido. O via como uma pessoa muito sábia e inteligente. Eu me apaixonei por televisão por causa dele e do trabalho dele”, emendou. Gugu teria pedido permissão ao pai dela para iniciar o namoro.

O ano de 2020 foi um ano difícil para Alessandra Scatena. O empresário Rogério Gherbali, marido da apresentadora, morreu, aos 56 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Scatena era casada com Rogério há 23 anos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Enrico, 16, e Estéfano, 9. Todos chegaram a contrair o vírus da doença, mas já estão curados.

 

Goiânia - GO
Atualizado às 12h41 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 20° Máx. 32°

28° Sensação
11 km/h Vento
40% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens