Segunda, 18 de Janeiro de 2021 01:00
62 99863-8531
Polícia GOIATUBA

Agentes encontram minicelulares dentro de biscoitos que seriam levados a preso na cadeia de Goiatuba

Itens estavam com mulher que visitaria detento da unidade prisional. Ela foi levada à delegacia e deve responder pelo crime de tentar entrar com aparelho eletrônico na cadeia.

27/11/2020 14h56
Por: Kamila Reis Fonte: G1
Polícia apreende minicelulares, chips e carregadores com mulher que tentava entrar em presídio de Goiatuba — Foto: Divulgação/DGAP
Polícia apreende minicelulares, chips e carregadores com mulher que tentava entrar em presídio de Goiatuba — Foto: Divulgação/DGAP

Agentes penitenciários apreenderam aparelhos ilícitos que entrariam em unidade prisional de Goiatuba “disfarçados” de biscoitos de polvilho. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP), havia três minicelulares, cinco chips e dois carregadores escondidos dentro dos alimentos.

O flagrante aconteceu na quarta-feira (25). De acordo com a DGAP, uma mulher que visitaria um detento da unidade chegou com as “petas” para entregar ao preso. No entanto, ao vistoriarem os biscoitos, os agentes perceberam que, dentro deles, estavam escondidos os eletrônicos, que não podem entrar no presídio.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, e os itens que ela tentou entregar ao detento foram levados à delegacia da cidade. O delegado Patrick Carniel contou que a investigada assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo a comparecer a uma audiência na Justiça e foi liberada.

Patrick explicou ainda que a autora responderá pelo crime de facilitar a entrada na unidade prisional de aparelho telefônico sem autorização, o que pode levar a até um ano de prisão.

 

Goiânia - GO
Atualizado às 00h50 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 21° Máx. 29°

23° Sensação
4 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.