Domingo, 24 de Janeiro de 2021 20:54
62 99863-8531
Geral FINAL FELIZ

Funcionário do Terminal Padre Pelágio ajuda criança perdida a encontrar o pai

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira e mobilizou colaboradores do RedeMob Consórcio e policiais do Batalhão de Terminal, que se empenharam para um final feliz e seguro

28/11/2020 06h10
Por: Kamila Reis Fonte: Kasane Assessoria
26.11 Funcionário do Terminal Padre Pelágio ajuda criança perdida a encontrar o pai
26.11 Funcionário do Terminal Padre Pelágio ajuda criança perdida a encontrar o pai

A iniciativa de um encarregado do terminal Padre Pelágio levou a um final feliz e seguro na manhã de quinta-feira (26) para uma criança de 10 anos e sua família. O funcionário do RedeMob Consórcio, Wermiton de Almeida do Nascimento, percebeu que uma criança estava perdida e sozinha no terminal e, com o apoio da Polícia Militar e anúncio nas redes sociais, ajudou a encontrar seu pai. Hiperativa, ela saiu de casa sem que ninguém percebesse. 

Por volta das 5h30 da manhã, Wermiton notou um menino, que usava uma mochila e um caderno com a identificação de sua escola, sozinho nas instalações do terminal. Ele então deixou a criança aos cuidados das auxiliares de serviços gerais, Maria Cristina Gomes e Luciana dos Reis, enquanto acionava os policiais militares presentes no terminal para que a criança fosse encaminhada até a sua escola.  

O funcionário foi instruído por eles para acionar o Conselho Tutelar, que tentou contato várias vezes sem retorno. Após acionar apoio do Batalhão de Terminais, que enviou uma equipe ao Padre Pelágio para realizar o transporte da criança, Wermiton também informou a notícia sobre a situação da criança em grupo de WhatsApp dos encarregados. Naylane Ferreira dos Santos, atendente do Terminal Novo Mundo, viu a mensagem e compartilhou no Facebook. 

Uma vizinha da família da criança viu a publicação e avisou aos pais, que moram no Jardim Curitiba e entraram em contato avisando que estariam a caminho do terminal. O pai da criança recebeu seu filho, que estava sob os cuidados da equipe RedeMob e da Polícia Militar, e agradeceu todo o empenho e cuidado dos profissionais.  

 

 

**Informações Kasane Assessoria - Carol Oliveira

Goiânia - GO
Atualizado às 20h47 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 32°

28° Sensação
13 km/h Vento
48% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.