Segunda, 18 de Janeiro de 2021 07:46
62 99863-8531
Cidades CALDAS NOVAS

Jovem empurrado de piscina a 6 metros de altura deixa UTI: ‘Logo estarei com vocês’

Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio. Em um vídeo é possível ver o momento da briga, que aconteceu em um condomínio de luxo de Caldas Novas.

04/01/2021 16h20
Por: Kamila Reis Fonte: G1
Luiz Henrique Cavalcante Romano, empurrado de piscina em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Luiz Henrique Cavalcante Romano, empurrado de piscina em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O empresário Luiz Henrique Cavalcanti Romano, de 22 anos, empurrado de uma piscina a uma altura de seis metros em Caldas Novas, no sul de Goiás, deixou a UTI no domingo (3). Ele sofreu diversos ferimentos com a queda e ainda vai precisar passar por nova cirurgia na mandíbula. Em um vídeo, ele diz estar se recuperando.

“Quero passar aqui para dizer que graças Deus saí da UTI hoje [3] e estou melhorando. Logo, logo estarei com vocês. Fica nas orações aí por nós”, disse.

Luiz se envolveu em uma briga durante uma festa na véspera de Natal no dia 24, em um condomínio de luxo da cidade. O suspeito da agressão é Sérgio Júnior, de 24 anos. Em depoimento, ele alegou que foi separar a briga e acabou por empurrar Luiz Henrique da borda da piscina. A defesa informou que ele vai se desculpar com a família e arcar com os custos do tratamento médico.

Um vídeo mostra quando a confusão começa dentro da casa e vai até a área externa. A gravação registra que Luiz cai na piscina e é agredido por vários rapazes. As imagens mostram que ele é segurado por um dos homens e ainda leva mais socos de outro rapaz.

Quando tenta subir na borda da piscina, Luiz Henrique é empurrado e cai a uma altura de seis metros. O advogado dele, Murilo Falone, disse que o empresário teve várias fraturas pelo corpo e que a briga começou por causa de ciúmes.

A Polícia Civil ainda investiga o caso e trata a situação como tentativa de homicídio.

Câmera de segurança registra quando jovem empurra rapaz que saía de piscina em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Goiânia - GO
Atualizado às 07h41 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

22° Sensação
16.5 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.