Quarta, 20 de Janeiro de 2021 16:46
62 99863-8531
Geral 'MEMÓRIAS PALPÁVEIS'

Namorada de jovem o qual morreu de câncer tem notebook furtado com lembranças do casal: 'Memórias palpáveis'

Mariana revela que o namorado morreu em seus braços e que perder as recordações dos dois é 'mais complicado ainda'. Casal se conheceu em Jataí e ficou junto por dois anos até ele morrer vítima de uma leucemia.

05/01/2021 15h54
Por: Kamila Reis Fonte: G1
Namorada de jovem que morreu de câncer tem notebook furtado, em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Namorada de jovem que morreu de câncer tem notebook furtado, em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Após perder o namorado para um câncer, uma estudante de Jataí, no sudoeste goiano, também teve tirado de si o elemento que guardava as principais lembranças do casal. No último dia 24 de dezembro, Mariana Silva Assis teve a casa invadida e além de dinheiro e outros objetos, criminosos também levaram um notebook do amado, o também estudante Jhonathan Cancissu, que havia sido dado de presente de Natal da família dele para ela poder guardar todos os momentos que passaram juntos.

Mariana já registrou um boletim de ocorrência, mas ainda não teve pistas do equipamento. No eletrônico, havia praticamente toda história dos dois anos de namoro, incluindo fotos e vídeos.

"Para você ter ideia, eu vi ele morrer nos meus braços durante a internação. E saber que eu tive que passar por uma perda tão difícil e agora também perder as memórias palpáveis que eu tinha dele é mais complicado ainda", desabafa.

Jhonathan morreu no mês passado. Ele sofria de Leucemia Mielóide Aguda (LMA), um tipo de câncer que afeta a produção de células sanguíneas. Ele fazia tratamento em São Paulo e acabou não resistindo.

Mariana e Jhonathan se conheceram na faculdade. O notebook foi dado a ela como forma de ajudar nos estudos, mas também para que ela pudesse manter vida todas as recordações deles. Ela considera que o material tem valor imensurável.

"O bem material as vezes a gente até tenta conseguir outro, por mais difícil que esteja no momento. Mas o que eu tinha lá não tenho em outro lugar", destaca.

Namorada de jovem que morreu de câncer tem notebook furtado com lembranças do casal, em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Goiânia - GO
Atualizado às 16h27 - Fonte: Climatempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 20° Máx. 31°

32° Sensação
15 km/h Vento
46% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.