Um motociclista denuncia que teve a moto apreendida, pagou as multas e taxas necessárias, mas, quando foi buscá-la, descobriu que ela foi furtada do pátio da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), em Goiânia. Revoltado, ele cobra explicações do órgão para não ficar no prejuízo. A secretaria informou que está apurando o caso.
A moto foi apreendida na capital no dia 21 de dezembro, por estar estacionada em local proibido. Além disso, o IPVA estava atrasado. Michaelison Gundim Lobo conta que pagou quase R$ 2 mil, somando o imposto, a multa, a taxa de permanência no pátio e o guincho.
Ao ir buscar a moto, não a encontrou. “Olha como é a entrada, não tem ninguém, só um funcionário. Olha o jeito que estão essas motos, todas jogadas”, disse em um vídeo, mostrando que o pátio não tem portão fechado e as motos ficam paradas amontoadas no meio do mato alto.
Agora, ele teme ficar, além dos gastos para regularizar a situação, ficar sem a moto. “E agora, quem vai ficar no prejuízo? A resposta todo mundo já sabe, né?”, disse.
Em nota, a SMT disse vai tomar as providências necessárias para que o contribuinte não seja prejudicado.
Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 19° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.