Sábado, 17 de Abril de 2021 23:04
62 99863-8531
Esportes ESPORTES

Após duas derrotas, Anápolis Vôlei quer se recuperar diante do vice-líder

Goianos ocupam a 3ª colocação na tabela, com 12 pontos

27/02/2021 07h46
Por: Kamila Reis Fonte: Mais Goiás
Foto: Thaise Oliveira/ FPV
Foto: Thaise Oliveira/ FPV

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Anápolis Vôlei quer retomar o caminho das vitórias na Superliga B. Após vencer os 4 primeiros confrontos, os goianos descobriram o sabor amargo da derrota diante do JF Vôlei e para o Araucária, nas últimas rodadas, jogando fora de casa. Agora o desafio é dentro de seus domínios, no ginásio Newton de Farias, contra o vice-líder, a equipe do Brasília/Upis. O duelo é neste sábado, (27), às 19 horas.

Com 12 pontos, o time goiano ocupa a terceira colocação, mesma pontuação do Araucária, que perde nos critérios de desempate. Para não perder uma colocação, o treinador da equipe do Anápolis, Ricardo Picinin, destacou que o time irá partir para cima, mesmo sabendo da qualidade do rival.

“Nossa disputa é para garantir a terceira colocação. Esperamos um jogo muito difícil, a equipe de Brasília tem feito uma campanha impecável. Acredito que será uma partida digna deste clássico do Centro-Oeste. Temos que ir com tudo para conseguirmos esta vitória”, comentou Picinin, que pela primeira vez terá o elenco completo.

“Depois de quase 20 dias temos todos os jogadores a disposição. No jogo de amanhã (sábado) vamos manter o que estamos fazendo de melhor. Jogo de vôlei é assim, jogamos bem nos últimos confrontos, mas não ganhamos. Agora vamos manter o que estamos fazendo de bom para poder vencer o time de Brasília”, frisou Ricardo Picinin.

Além deste duelo, o sábado também terá outros dois jogos pela 7ª rodada da Superliga B. O Niterói enfrenta os líderes da competição, o JF Vôlei, no ginásio do Colégio Plínio Leite, no Rio de Janeiro, e o Unimed/Aero (RN) joga contra o Araucária, no ginásio Aero/Sesi, em Natal. O jogo que encerra a rodada será no dia 8 de março, entre Vila Nova e Vôlei Futuro, em Goiânia.

Goiânia - GO
Atualizado às 22h48 - Fonte: Climatempo
22°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 30°

22° Sensação
6 km/h Vento
83% Umidade do ar
67% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.