Domingo, 18 de Abril de 2021 00:43
62 99863-8531
Esportes GOIANÃO

No Jonas Duarte, Atlético empata com Grêmio Anápolis e perde 100% de aproveitamento

Vitor Braga marcou para o time anapolino e Zé Roberto, artilheiro do Goianão, fez para o Dragão

08/04/2021 05h39
Por: Kamila Reis Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução/ ACG
Foto: Reprodução/ ACG

O Atlético foi ao estádio Jonas Duarte enfrentar o Grêmio Anápolis, nesta quarta-feira (7), pelo Goianão. No final, o jogo entre os líderes do estadual terminou empatado em 1 a 1. Em um jogo movimentado e com muitas chances de gol, Vitor Braga marcou para a raposa e Zé Roberto descontou para o time campineiro.

Com o empate, o Atlético perdeu os 100% de aproveitamento na temporada e ainda sofreu seu primeiro gol no Goianão. Apesar disso, o time ainda permanece invicto e líder do Grupo A, com 19 pontos. Já o Grêmio Anápolis chega a seu segundo empate consecutivo e fica na 2ª colocação, com 14 pontos.

O duelo entre Grêmio Anápolis e Atlético começou truncado, principalmente pelo gramado mais pesado por conta da chuva forte. Quando Dragão começava a crescer no jogo, a Raposa abriu o marcador. Aos 26 minutos, Lucão puxou contra ataque pela esquerda, a bola chegou até Rodrigo, que deixou Vitor Braga na cara do gol, o meia finalizou de bico para fazer o primeiro gol do jogo.

O Dragão chegou com perigo aos 31 minutos. Após a zaga afastar mal, Janderson bateu cruzado e a bola passou rente a trave. O Grêmio respondeu com Lucão, que teve duas boas chances. Porém aos 44 minutos, após cruzamento de Natanael, Gut bateu a mão na bola dentro da área. Pênalti. Na cobrança Zé Roberto bateu com tranquilidade para empatar.

No segundo tempo o Atlético voltou melhor. Aos 8 minutos, Natanael chegou pela esquerda e cruzou, no rebote do goleiro, o atacante Danilo Gomes bateu cruzado e a bola acertou a trave. Aos 14 minutos, João Paulo serviu Zé Roberto, que livre na entrada da área bateu em cima de Jordan.

A trave voltou a salvar o Grêmio Anápolis, aos 20 minutos. Após erro dos donos da casa, Danilo Gomes saiu na cara do gol e na finalização mandou na trave. No contra ataque o time anapolino teve a chance de voltar à ficar na frente, isso porque Nathan derrubou Lucão dentro da área. Na cobrança de pênalti, o meia Vitor Braga bateu forte, mas por cima do gol de Fernando Miguel.

O Atlético se soltou e com algumas alterações ficou ainda mais ofensivo, porém quem apareceu foi Vitor Braga. Em cobrança de falta do camisa 10, Fernando Miguel salvou o Dragão. Para não perder o 100% de aproveitamento da temporada o Atlético teve a última chance. Aos 44 minutos, Natanael cobrou falta e Jordan salvou a equipe de Anápolis. Final de partida 1 a 1.

 

Goiânia - GO
Atualizado às 00h30 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

21° Sensação
6 km/h Vento
88% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.