Sexta, 07 de Maio de 2021 11:13
62 99863-8531
Entretenimento ENTRETENIMENTO

Taylor Swift relança o álbum ‘Fearless’ com músicas inéditas; ouça

Disco foi vencedor do Grammy de "Álbum do Ano" e chega todo repaginado com seis novas faixas

09/04/2021 11h54
Por: Kamila Reis Fonte: Mais Goiás
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Taylor Swift relançou nesta sexta-feira (9) o segundo álbum de sua discografia, “Fearless”, lançado em 2008. O disco chega para os fãs totalmente repaginado e ainda com faixas inéditas, como Mr. Perfectly Fine, liberada na última quarta-feira (7).

O lançamento acontece após a cantora retomar os direitos sobre seu próprio catálogo, depois de travar uma luta com o empresário Scooter Braun, que possuía os direitos sobre o disco. Sua antiga gravadora, a Big Machine Records, vendeu os direitos dos seis primeiros discos da loirinha, que afirmou que irá relançar todos (Taylor Swift, Fearless, Speak Now, Red, 1989 e Reputation).

Regravar o catálogo foi a forma que a loirinha encontrou de conseguir de volta os direitos de suas próprias músicas.

No último final de semana, a cantora divulgou a lista de todas as 27 músicas do “novo” Fearless. “Estou contando os minutos até que possamos todos saltar para este admirável mundo juntos, cheio de nostalgia e novidades”, disse Taylor Swift.

Nas redes sociais, Swift explicou todo o contexto por trás do projeto. “Quando penso no álbum ‘Fearless’ e em tudo em que o transformou, um sorriso completamente involuntário surge em meu rosto. Esta foi a era musical em que tantas piadas internas foram criadas entre nós, tantos abraços trocados e mãos tocadas, tantos laços inquebráveis foram ​​formados”, publicou.

“Agora posso apreciá-lo plenamente em sua totalidade caótica e efervescente. ‘Fearless’ foi um álbum cheio de magia e curiosidade. Foi o diário das aventuras e explorações de uma adolescente que estava aprendendo lições minúsculas com cada nova fenda na fachada do final de conto de fadas que ela tinha visto nos filmes”, continuou a cantora.

“Decidi que quero que você tenha toda a história, veja a imagem vívida inteira e deixe-o entrar em toda a paisagem dos sonhos que é meu álbum Fearless. É por isso que escolhi incluir 6 canções nunca antes lançadas na minha versão deste álbum. Foram escritas quando eu tinha entre 16 e 18 anos, foram essas que foram mais difíceis para deixar para trás“, completou Taylor Swift.

Segundo o site Hits Daily Double, já é quase certa a estreia do “Fearless (Taylor’s Version)” no primeiro lugar da Billboard 200. De acordo com a publicação, existe ainda a possibilidade da estrela segurar o primeiro lugar em uma segunda semana.

Caso aconteça, Taylor Swift será a dona de 9 estreias no topo da parada de álbuns dos EUA, fazendo dela a artista feminina com o maior número de estreias em primeiro lugar neste século.

Com “Fearless“, Taylor conquistou seu primeiro Grammy de “Álbum do Ano”. A cantora ainda ganhou na categoria outras duas vezes, com o disco “1989” e, mais recentemente, com “folklore”.

 

Goiânia - GO
Atualizado às 11h04 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 31°

23° Sensação
13 km/h Vento
61% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Domingo (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens