Sexta, 07 de Maio de 2021 09:38
62 99863-8531
Política Marconi x Caiado

Marconi critica Caiado em Vídeo nas suas Redes Sociais

"Sem projetos ou plano de governo, Caiado desmonta o estado e tenta se apropriar de programas dos nossos governos"

02/05/2021 09h40
Por: Admin AQG Fonte: Assessoria Marconi
Video Marconi
Video Marconi

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-governador Marconi Perillo critica o atual gestor do Estado, Ronaldo Caiado, e destaca que ele busca criar uma cortina de fumaça para esconder os escândalos e roubalheiras de seu desgoverno. "Sua inveja e fixação em mim é um caso a ser estudado por psicanalistas e psiquiatras. Escondido no palácio, sem projetos ou plano de governo, desmonta o estado e tenta, alterando seus nomes, se apropriar de programas dos nossos governos. Goiás hoje é um estado inerte e paralisado", lamenta Marconi.

Marconi faz referência à instituição do Expresso, nova marca cotada para o Vapt Vupt, e do Universitários do Bem, em substituição ao Bolsa Universitária, pelo governo estadual.

No vídeo, o tucano lembra ainda que "Caiado sabe muito bem quem estava por trás da operação Cash Delivery, deflagrada 10 dias antes das eleições de 2018. "Bandido é quem mente, quem persegue o servidor público, quem dá calote na dívida do estado, quem causa desemprego, quem persegue patrões e trabalhadores, quem varre pra debaixo do tapete escândalos e corrupção", argumenta Marconi. 

"Tive que buscar trabalho em São Paulo para sustentar minha família. Não nasci em berço de ouro, não enriqueci na política e dependo do meu salário pra sobreviver. Continuo com minha residência em Pirenópolis. Caiado perseguiria qualquer empresário que me contratasse em Goiás. Nunca abandonei nosso estado! Minha história, meu trabalho, meu amor aos goianos, se fazem presentes todos os dias na vida do nosso povo. Por onde andamos por Goiás encontramos a marca dos nossos governos", destaca em outro trecho.

"Nunca precisamos tanto de um governador trabalhador, sensato, equilibrado, aglutinador, honesto, conciliador, humano e preparado. E esse governador com certeza não é Ronaldo Caiado. Que Deus proteja nosso povo é nosso estado", finaliza Marconi.

 

Goiânia - GO
Atualizado às 09h23 - Fonte: Climatempo
21°
Alguma nebulosidade

Mín. 17° Máx. 31°

21° Sensação
11 km/h Vento
69% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Domingo (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens