Domingo, 20 de Junho de 2021 02:47
62 99863-8531
Esportes Goiás EC

Pintado pede pés no chão e vê Goiás longe do ideal para fazer um Brasileirão consistente

o técnico Pintado avaliou a entrega da equipe diante do atual campeão da Copa Verde

22/05/2021 20h56
Por: Admin AQG Fonte: Sagres
Foto: Reprodução/Goiás TV
Foto: Reprodução/Goiás TV

Após a vitória sobre o Brasiliense na tarde deste sábado (22) em jogo-treino no Estádio Hailé Pinheiro, o técnico Pintado avaliou a entrega da equipe diante do atual campeão da Copa Verde e afirmou que mantém os pés no chão para a estreia no Brasileirão Série B 2021 no próximo dia 31 de maio.

“Primeiro é pés no chão. A gente está muito longe do que a gente quer fazer, de onde quer chegar. Foi um bom trabalho. A gente esperava isso porque o dia a dia aqui está sendo muito bom, a entrega deles está muito boa. Esse compromisso com o objetivo está sendo muito legal. Pezinho no chão, estamos muito longe ainda do que a gente precisa para fazer um campeonato consistente”, afirma.

Foi a segunda vitória de Pintado à frente do Goiás. No sábado (15), também em jogo-treino, o Verdão venceu o sub-20 esmeraldino por 4 a 1. Um dos atletas que deverão reforçar a equipe até a estreia no Brasileirão contra o Sampaio Corrêa é o centroavante Bruno Mezenga, 32 anos, ex-Vila Nova.

“A equipe vai estar mais solta. A gente chega a estar sentindo a parte física, a gente está trabalhando muito a intensidade, muita força, muita potência. Nós precisamos encontrar nossa profundidade ainda, a gente tem um pouco de dificuldade porque é um grupo novo. Mas para a estreia eu tenho certeza que a gente já vai estar em melhores condições com alguns reforços chegando também. Vamos ter um grupo forte”, conclui.

Futebol Goiano
Sobre Futebol Goiano
Coluna exclusiva para Notícias do Futebol Goiano
Goiânia - GO
Atualizado às 02h29 - Fonte: Climatempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 31°

17° Sensação
4 km/h Vento
88% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Terça (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens