Domingo, 20 de Junho de 2021 03:54
62 99863-8531
Cultura André Buenno

André Buenno e Versão Acústica são atrações do Lowbrow, sexta-feira (21)

Com um repertório repleto de rock, pop e grooves, os artistas se apresentam para arrecadar produtos de limpeza para a instituição Me Leva Pet, a partir das 20h30

23/05/2021 19h38
Por: Admin AQG Fonte: Olho Comunicação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Lowbrow recebe na próxima sexta-feira (21) o músico André Buenno e o duo Versão Acústica, formado por Leo Yanes (voz e violão) e Michel Aguiar (violão). Eles integram as atrações do D’Boa – Música para o Bem, que nesta edição arrecada produtos de limpeza para o projeto Me Leva Pet, que abriga cães e gatos para adoção. Dois litros de desinfetante ou de água sanitária dão direito a uma entrada. Os shows começam às 20h30, mas a casa abre às 19 horas com a exposição Nave Mãe, de Emilia Simon, cuja visitação é gratuita.

O Versão Acústica foi formado em junho de 2019 por integrantes das bandas Mafia, Justo!, Makina e Tripop, com a proposta de fazer versões acústicas de músicas pop, rock e blues, desde os clássicos até as mais atuais. Em suas apresentações, prezam pela interação com o público, bem como pela qualidade do repertório musical, que vai de Eric Clapton a Maroon 5. Para a apresentação do Lowbrow, o setlist traz canções dos Beatles, Tones and I, Rita Lee e Raul Seixas, dentre outros grandes artistas. Vale dizer que o duo está em processo de produção da gravação de seu primeiro pocket show, em formato digital, a ser lançado ainda neste semestre.

André Buenno é figura clássica do pop goiano. Ainda criança, se interessou pelo universo da música, tendo estudado flauta e, depois, violão como autodidata. Já nos anos 2000, abre a carreira de apresentações musicais, com forte influência do pop rock das décadas de 1980 e 1990. No repertório, o som dançante de artistas como Depeche Mode, Pet Shop Boys, U2, New Order, Plebe Rude, Legião Urbana, Capital Inicial e outros.

Miscelânea Cultural

D’Boa – Música para o Bem e a mostra Nave Mãe de Emilia Simon integram o projeto Miscelânea Cultural, aprovado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. O projeto tem como intuito a dinamização de espaços culturais, oferecendo programação gratuita e de qualidade, com exposições de arte, oficinas e debates artístico-culturais e shows.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco lembra a todos da obrigatoriedade de usar máscara e manter o distanciamento social. A casa cumpre todos os requisitos exigidos pelo último decreto municipal.

SERVIÇO

D’BOA – MÚSICA PARA O BEM COM ANDRÉ BUENNO E VERSÃO ACÚSTICA

Data: Sexta-feira, 21 de maio

Abertura da casa: 19 horas

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1.684, Setor Sul.

Entrada: 2 litros de desinfetante ou de água sanitária para o projeto Me Leva Pet

Em cartaz: Nave Mãe, exposição de Emilia Simon – visitação gratuita.

Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

Goiânia - GO
Atualizado às 03h51 - Fonte: Climatempo
16°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 31°

16° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Terça (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens